quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Andar de bicicleta

Com o bate-papo marcado para as 14h, chegamos antes de meio-dia. A ideia é conversar com Flávio sobre direção de fotografia e o que faremos, mas ele está em reunião. No bar ao lado, desce uma cerveja e ligo para amigo. Ele e amiga não atendem. Tento um terceiro, chega um petisco. 12h30, ninguém. Lembro de NMVF, mentalizo que não somos inéditos nisso. Se teve a primeira, da segunda em diante deve ser mais fácil. É como andar de bicicleta. Mas nem todo mundo sabe andar de bicicleta.

Flávio aparece, Camila aparece, amém. Proseamos, filmamos.

Ontem vi essas imagens, que rodamos sábado, na Casa dos Artistas de Ilhéus. Esse primeiro contato com a câmera é das fases mais agradáveis de todo o filme, especialmente dessa vez, menos cruel. O “será que ele (ela) é o (a) ideal?”, agora, é mais um “ele (ela) é ideal para qual papel?”.

Brenda, Caio, Camilas (Bahia e Nobre), Flávio e Suellen; valeu.
Agora é voltar para imagens, para próxima filmagem, e para a busca por parceiros.

Apresenta
Falando neles, para quem ainda não fez a conexão, a Ícone apresenta Lara. Em breve postamos a marca dela, que permanece com a mania de trabalhar um bocado e ganhar mais prêmios ainda. Semana passada voltou a levar alguns, de novo, no Bahia Recall.

Taí uma galera bacana para se ter no filme. Taí uma galera que sabe, como poucas, andar de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário