sábado, 1 de setembro de 2012

Chachachá

Fui injusto em post anterior. Não com equipe, a quem já sou grato por topar projeto, mas com trilha sonora, que está conosco desde abril.  

Com ressaca que se estendia por tarde de domingo, colei na playlist um álbum de 2008, na expectativa de que funcionasse como Sonrisal, só que ele foi além. Reconhecendo uma ou outra música, achei o disco todo bom, o melhor da banda, mas uma obra-prima para mim desconhecida bateu e ficou.

Escutei outras cinco ou seis vezes, só antes do almoço. Esperei segunda e terça, quando voltei a ela algumas dezenas de vezes, para enfim admitir. “É ela.”

Em e-mail, falei sobre o projeto e solicitei o uso à banda, resposta veio dois ou três dias depois. Foi positiva. De lá pra cá, filme teve dois nomes antes de Lara, mas a ideia e a música não mudam mais.

Direto do disco Chachachá. Obrigado, CH Straatmann. Obrigado, Retrofoguetes.

Curtas:
Um pouco do som da banda pode ser ouvido no Myspace deles.

Flávio Rebouças, que trabalhou com Camila Bahia no promissor Bordel, já faz parte do time. Será nosso diretor de fotografia.

Uesc, graças a Emiron Gouveia e Samuel Leandro, também volta a ser nossa amiga. Até agora, todos da equipe estudam ou estudaram lá.

Ícone é outra a entrar para o time, mas aí é assunto para o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário