sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Making of, o quarto e gente bacana

Após duas semanas sem texto, as notícias chegam por atacado.

A começar pela equipe, que viu Victor Brasileiro migrar para o som direto, e que ganhou dois nomes. O Still tem olhos e mãos de Ana Sales, enquanto o posto de Maquinista é de Leo Carillo, irmão de nossa produtora, Camila Bahia, em brodagem no sentido literal da palavra.

Na véspera de fecharmos os novos reforços, rolou um papo bem produtivo com Jean Paul na Ícone. Voltei a rever equipamentos e, mais importante, a trocar uma ideia com alguém que, além de um ex-chefe e um cara bacana, tem algumas horas a mais de experiência.


Ainda sobre a pré-produção do filme, ontem fui com Flávio Rebouças (Fotografia) a locações de duas cenas, que filmaremos próximas ao centro de Ilhéus, e visitamos três opções de quarto, ficando com a última. As quatro cenas que se passam na casa de Igor, nosso protagonista, serão feitas na casa de Nina Maria, essa simpatia que nos cede o espaço.

Assim que Flávio subir os vídeos, incluindo aí momentos que passariam por making of de ensaio, prometo compartilhar imagens por aqui.

Palace
Depois de vários nãos, e um número ainda maior de faltas de retorno, tivemos um sim.

Com agradecimento especial a Pablo Nascimento, o novo amigo de Lara é o Itabuna Palace Hotel. Ambos são gente fina de longa data e, logicamente, já estão na página dos Parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário