quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O tamanho de Lara

Ontem fui somar o tempo de cada sequência, de acordo com os 67 planos ordenados, sequência a sequência. O filme está um pouco mais longo do que visualizava, com 12min40s, sem créditos, o que deve ir pra algo entre 14min20s e 14min40s com eles. Mas isso só em teoria.

Essas são anotações do filme montado em papéis, entre rabiscos e impressos. São a base para Pazos, mas ele está com outras observações, sozinho na ilha de edição, onde ainda não fui, como combinado. Existe um contato, um diálogo para tirar uma dúvida ou outra, mas tem sido pequeno. Acho melhor poupar o debate para quando nos aproximarmos do corte final, o que imagino para daqui a, pelo menos, um mês.

Em compensação, devemos ter um esboço de Lara até a sexta-feira (21), quando ele entra de férias e quando começo a me programar para ir diariamente à Uesc, a partir de 2 de janeiro.

Com que tamanho o filme vai estar? Com quanto a ser mudado? Com quanto de surpresas? Depois de amanhã devemos ter uma reposta mais precisa.

Aziz focaliza Rafa Lopes no bar, uma das cenas ainda não finalizadas.
Foto: Ana Lee

Ps - Música latina
Para quem se interessa por música latina e suas variações, CH Straatmann, baixista do Retrofoguetes com quem fizemos o contato para ter acesso à trilha sonora de Lara, disponibilizou recentemente seu single Efecto Vertigo. Com o mesmo nome do disco que será lançado em março, a música está disponível para download no http://www.chstraatmann.com. Vale uma escutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário